Open de Pesca Solidário em Mira “Vamos ajudar a Larinha” foi um sucesso.


“A pesca não é uma mera actividade lúdica ou desportiva, desta vez tomou um carácter solidário em prol de quem mais precisa.

Decorreu na Praia de Mira, este sábado, dia 11 de Agosto, um Concurso de Pesca designado “Vamos ajudar a Larinha”, evento que visava angariar fundos que permitissem ajudar a Lara Miranda Vida, menina que sofre de Paralisia Cerebral, a efectuar um tratamento especial .Reuniram-se neste evento 69 duplas, 138 pescadores no total, com presenças de norte a sul do Pais, e com muita participação de emigrantes portugueses que se encontram de férias na zona de Mira.

Este evento teve como mentor o Campeão Nacional 2017 de surfcasting, António Reis, ele que é natural da Praia de Mira, e teve ainda apoios oficiais da Câmara Municipal de Mira, Junta de  Freguesia da Praia de Mira , Capitania do Porto de Aveiro, , ARPDABL  e a Adamastor – Associação de Nadadores Salvadores de Mira e ainda muitos comerciantes locais e também nacionais, ligados à pesca e não só.

Os resultados não poderiam ter sido melhores. Além dos exemplares capturados e do seu peso, que passam obviamente para segundo plano, conseguiram-se angariar mais de 3.000€, entre inscrições e rifas para sorteio de material angariado.”

O PescaLúdica dá os parabéns pela excelente iniciativa à organização do evento, a todos os participante e às entidades que se associaram e apoiaram esta nobre causa. Um bem hajam a todos.

Sem comentários

Deixar uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Anterior JORNADA DE PESCA: Praia Vasco da Gama em Sines...
Próximo PescaLudica.pt, seja parceiro!